Odara Kadiegi
Divulgação

Odara Kadiegi

Profundo respeito e reverência pela música vem de infância para inspiração da brasiliense Odara Kadiegi. Herdou a coleção de discos de vinil de seu pai, que foi o pontapé de tudo. Seus sets transitam entre as sonoridades de diáspora africana, passando por brazucadas, rap , funk ,soul e reggae, mesclando sons clássicos e obscuros com a modernidade.

Residente das festas My Garden Sessions e Cool and Loving,Brasukaia Funk & Soul. Integrante dos coletivos  Sistema Savana e  Free Beats.

Odara discotecou em todas as regiões do Brasil. Tocou ao lado de artistas como KL JAY, Bixiga 70, Baco Exu do Blues, Bnegao, Russo Passapusso, Anelis Assumpção e outros. Já se apresentou na praça dos Três Poderes na capital federal; no México, junto com Hermandad Rasta; no Projeto Roots and Culture, em Fortaleza (CE); Scratch a Fire, em Londrina (PR); Tawai Dub Festival (SC); Florianópolis (SC); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte, Ouro Preto e Mariana (MG); Salvador (BA), cidades do interior e litoral paulista; Goiânia(GO) e Belém (PA).

Ancestralidade e grooves presentes nos sulcos, mensagens conscientes  e ritmos dançantes. Em São Paulo, tocou em lugares como Boteco Prato do Dia, Espaço Zé Presidente, Fatiado Discos, Bebo Sim , Mundo Pensante, Alberta 3 e Matilha Cultural.

Será a DJ residente do XVIII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros, de 21 a 28 de julho de 2018.

Mais links para conhecer o trabalho de Odara:

https://soundcloud.com/djodarakadiegi

https://www.mixcloud.com/odara-kadiegi-miranda2/

Instagram : @promundoficarodara

artistas e grupos similares
Florianinho e Mirandinha

Florianinho e Mirandinha

[»]

Conhecer »
Roque José e Terezinha

Roque José e Terezinha

Roque José e Terezinha são emboladores nordestinos que há 15 anos viajam pelo Brasil, se apresentando em feiras e praças com imp [»]

Conhecer »
Comunidade do Sítio Histórico Kalunga

Comunidade do Sítio Histórico Kalunga

O Sitio Histórico Kalunga, no sertão goiano, chega a abrigar cerca de 4.500 pessoas na z [»]

Conhecer »