A brasiliense Odara Kadiegi é filha de mãe angolana e pai carioca, radicada na cidade de São Paulo. Herdou a coleção de discos de vinil de seu pai, o pontapé inicial de tudo. Seus sets transitam entre as sonoridades tropicais. As bases são: música brasileira, africana e latina. Musicalidade sem fronteiras, mesclando sons clássicos e obscuros com a modernidade, em seus diversos ritmos.
Tocou ao lado de artistas como KL JAY, Bixiga 70, Baco Exu do Blues, Duda Beat, Bnegao, Russo Passapusso, Anelis Assumpção, Metá Metá , Luedji Luna , Liniker e os Caramelows, Jaloo , Academia da Berlinda, Samuca e a Selva, Dingle Bells, Flora Matos, Curumin e Letrux. Já se apresentou na praça dos Três Poderes, em Brasília; no México, junto com Hermandad Rasta; Projeto Roots and Culture Fortaleza (CE); Scratch a Fire Londrina (PR); Tawai Dub Festival (SC); Florianópolis (SC); Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Ouro Preto (MG); Mariana (MG); Salvador (BA), cidades do interior e litoral paulista, Goiânia(GO) e Belém (PA). Completa o mapa de discotecagens em todas as regiões do Brasil.
Ancestralidade e grooves presentes nos sulcos, mensagens conscientes e ritmos dançantes. Em SP, tocou em lugares como Boteco Prato do Dia, Espaço Zé Presidente, Fatiado Discos, Bebo Sim , Mundo Pensante, Alberta 3, Matilha Cultural, Sesc Belenzinho, Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoerinha, Casa das Caldeiras, Casa Natura Musical e Virada Cultural.
Se apresentou também em festivais como Valongo Internacional de Imagem, Festival PuroRitmo, Festival Supernova, Festival Órbita, CCBB Brasília. Em 2019, será sua segunda participação no Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros - em 2018, foi residente da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge durante o evento.
Mais links para conhecer o trabalho de Odara:
https://soundcloud.com/djodarakadiegi
https://www.mixcloud.com/odara-kadiegi-miranda2/
Instagram : @promundoficarodara